"Se as coisas não saíram como eu quis, posso me dar por feliz, porque tenho o dia de hoje para recomeçar!" (Charles Chaplin)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Que tipo de lingerie usar no dia do casamento?

Escolher qual lingerie usar no dia do casamento é um dilema que chegar a ser tão desafiador quanto escolher o vestido. Afinal de contas, a roupa de baixo não precisa ser só bonita, tem que ser confortável, proporcionando a noiva a sensação de estar usando algo especial.

Para não correr o risco de usar a mesma lingerie da lua de mel, o ideal é comprar várias peças de cores diversificadas, deixando claro que a mais sexy é a da noite de núpcias. Não precisa, necessariamente, usar lingerie branca, você pode usar e abusar de cores fortes que identifiquem o amor e a sedução.

A lingerie de casamento não é apenas uma peça bonita e sensual para a noite de núpcias, por isso quando foi escolher peça ajuda de profissionais, procure lojas especializadas no ramo, pois além de grande estoque tem peças variadas. O ideal é que a lingerie combine com o vestido, por exemplo, se o vestido for de tecido fino, nada de calcinhas volumosas. Se o vestido for com corpete espartilho, use bustier. Já os vestidos com tecidos mais macios, a melhor opção é sutiã de cetim liso.

Outros bons aliados para apimentar a noite é usar cinta-liga com meias três-quartos, não há marido que resista. Já como a noiva passou a noite toda usando branco, nada mais radical do que usar preto para surpreender. As camisolas além de confortáveis podem ser muito sensuais com rendas, transparência e lacinhos que as tornam interessantes.

Faça um test-drive da sua lingerie antes do casamento. Sente-se com ela, ande, dance, fique no corpo por algum tempo, isso irá comprovar se ela se encaixa perfeitamente e se não vai incomodar. Verifique se o sutiã e a cinta-liga permanecem no local quando se move. Depois de ter escolhido sua roupa íntima, lave-as como indicado na etiqueta, isso ajudará a suavizar e refrescá-la.

Siga as dicas e torne o seu dia inesquecível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário