"Se as coisas não saíram como eu quis, posso me dar por feliz, porque tenho o dia de hoje para recomeçar!" (Charles Chaplin)

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O primeiro poster...rsrs

Bom, o primeiro questionamento que faço é o que postar nesse blog? O que poderia ser tão interessante para mim que pudesse chamar a atenção do outro? Bem, neste exato momento não sei responder! Mas depois de idas e vindas, de criações e exclusões, resolvi definitivamente criar de novo um blog e desta vez não mais exclui-lo. Isso devido a um motivo desconhecido, confesso que não sei o porquê!

Ao longo das minhas infinitas entradas na internet, tenho visitados blogs interessantíssimos que de uma forma ou de outra contribuirão para a minha decisão...quer dizer, espero que isso realmente tenha contribuído...rsrs

O mais interessante disso tudo é que no fundo no fundo gosto muito de escrever, dizer o que penso e sinto, mas em expor isso não é muito do meu agrado. Entende? Não né? Bem, sou assim meio...sei lá...na verdade acho que gosto de complicar as coisas...rsrs. Comecei falando de uma coisa, misturei com outra e acabei dizendo nada!

Enfim...espero que em um futuro bem próximo eu possa voltar aqui e postar algo que possa ser interessante, emocionante e exitante...kkk (acho que estou querendo demais não é mesmo?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário