"Se as coisas não saíram como eu quis, posso me dar por feliz, porque tenho o dia de hoje para recomeçar!" (Charles Chaplin)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Isso que é amizade

Venho aqui compartilhar um depoimento que recebi à algum tempo de uma grande amiga (Luiza) e o mais legal disso tudo é que ela soube dizer o que realmente nos aconteceu desde que nos conhecemos.


Ela tinha cara de nojenta, metida e abusada... A primeira vez que há vi foi na parada de ônibus, estavamos saindo de algum evento que tinha acontecido no colégio. O tempo passou e no ano seguinte estavamos estudando juntas (no 1° ano) em 2004. No começo ela conversava com poucas pessoas....kkkk... Levou um tempo para nos falarmos, não lembro como foi, talvez algum trabalho em grupo, enfim, foi o começo de uma grande e eterna amizade.
Os dias forão se passando, os meses e os anos,t antos momentos vividos, risadas, choros, "brigas", conselhos, festinhas, praias, conversas e mais conversas em sala e aula, conselhos, apoio.
 
2005??? Nossa será que vamos ficar na mesma sala....tomara que sim. E ficamos. Mais um ano cheio de muitas conversas, novidades, mais festinhas....como adorava todos os nossos momentos, nossas fofocas e principalmente o APOIO que ela sempre me deu.
E tinhamos tbm nossa companheira Aline...que resolveu sumir....kkkk...eramos um trio fora do sério, eramos simplesmente MARAAAAVIIIILHOOOOSAS
...tinhamos um apelido que nao lembro...mais tudo bem.
 
Final de 2005, foi o ano que descobri que ela era o MEU ANJO DA GUARDA junto com meu outro ANJO DA GUARDA (Mikinha). Obrigada e sou grata até hj.
 
2006...pois é chegou o ano em iriamos "abandonar" o nosso cotidiano...conclusão do ensino médio, a palavra que se encachou no nosso vocabulário era APROVEITAR TUUUUDO...e como aproveitamos em amiga??? kkkk
Hoje ela faz parte da minha vida mais que tudo,ainda que a distancia nao deixe nos vermos como antigamente sempre que possivel estamos nos ligando,nos "orkutando"....
 
Amo essa garotinha com cara de enjoada, as vezes tímida, companheira, com carinha de menina, mais com um coraçao de mulher, amiga para todas as horas e que tem a certeza que pode contar comigo para TUDO e a qualquer hora.

Agradeço a DEUS todos os dias por ter colocado vc em minha vida e por ter te tornado a minha GRANDE AMIGA.


Sou enternamente grata pelo Paizinho ter colocado ela em meu caminho também, por ter aturados meus stress, me compreendido e ter estado ao meu lado sempre! 
Amiga você foi uma das maiores bençãos que Deus me deu!
Te amoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário