"Se as coisas não saíram como eu quis, posso me dar por feliz, porque tenho o dia de hoje para recomeçar!" (Charles Chaplin)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Apenas algumas palavras

Hoje me batou uma vontade desesperadora de chorar, de tentar amenizar essa angústia que atormenta meu coração. Coração este que vive a pulsar ferozmente por nele existir a ti. Tu que és meu refúgio, minha paz e o meu fracasso, este que permanece e insiste em me corroe por dentro e a relembrar da tua ternura e mansidão.

Tua presença me conforta, mas tua alegria me incomoda por não ser eu mais o motivo da tua felicidade. Felicidade essa que é preenchida por outra coisa ou outro ser, ser que não te reconhece que te entristece e o faz perecer.

Ô dor que desgata, me irrita e me faz perceber o quanto eu perdi por não valorizar você. Que por muito tempo resistiu as migalhas do meu amor, amor que te dava em vão. Este amor que não acreditava existir e por te perder passei a crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário