"Se as coisas não saíram como eu quis, posso me dar por feliz, porque tenho o dia de hoje para recomeçar!" (Charles Chaplin)

domingo, 10 de abril de 2011

A vida como ela é

A vida é uma caixinha de surpresas, no qual precisamos está preparado para tudo, mas isso nem sempre é possível. O cotidiano, ou seja, o dia a dia de cada pessoa é cheio de compromissos e tarefas, muitas vezes não se tem tempo para aquela conversa com o amigo de trabalho, tomar aquele café quentinho que só na padaria da esquina tem ou mesmo responder aquele e-mail da sua mãe que está a dias esperando resposta.

São inúmeras as oportunidades que aprecem em nossa vida e que a desperdiçamos com bobagens ou por sempre achar que amanhã terá tempo para organizar tudo, mas quando finalmente o amanhã chega já se procura novas desculpas e acaba sendo tudo igual, tudo se repete e assim já se foram horas, dias, meses e anos.

Nosso tempo é repentino, curto e as horas não param só por que você ficou chateado e não quer sair ou por simplesmente está cansado. O hoje foi feito para ser vivido agora, as oportunidades para serem aproveitadas e o momento para ser feliz. Felicidade esta que é um simples gesto que não entendemos ou mesmo se quer procuramos entender. Felicidade que é viver intensamente a cada momento como o único e eterno motivo de ser feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário